sábado, 11 de agosto de 2007

A volta de Abel

Abel Braga é um técnico razoável. Na média brasileira, está acima da maioria. Dessa maioria, Gallo faz parte.

O Internacional, há 4 meses, demitiu Abel (recém-campeão da Libertadores e do Mundial) e contratou Gallo. Adicionado a isso, vendeu toda sua espinha dorsal, mantendo apenas o ótimo Fernandão. Achou que Clemer, Rubens Cardoso, Edinho, Ediglê, Índio, Iarlei e Alex (os dois últimos, bons jogadores; os outros, péssimos) iriam manter a excelente média colorada nos últimos anos.

A contratação de Gallo foi um evidente equívoco. Quando começou o Brasileiro, apostei, no Beting & Beting, que ele não chegaria nem à 10ª rodada. Errei. Ele caiu na 18ª, sem Pato, depois de um bom empate contra o Palmeiras.

E quem o Internacional contrata? Abel Braga. Me lembra o Palmeiras nas suas piores fases, que demitia e recontratava Jorge Vieira a cada 6 meses. Sinal que o time estava sem rumo. Sinal que o Inter está sem rumo.

Como disse meu amigo cearense e colorado Roderic Szasz, sinais da "depressão pós-Pato".


2 comentários:

Dassler Marques disse...

O Gallo ainda nao ta pronto pra um trabalho grande assim..

abs bindovski!

André Rocha disse...

Hahaha Depressão Pós-Pato foi ÓTIMA!

Mas se existia um acordo "de cavalheiros" de não comandar nenhum time brasileiro até Dezembro e não pintou convite no exterior, não vejo por que ele não retornar. Ninguém tem bola de cristal...