terça-feira, 2 de outubro de 2007

"Continuem com medo.", do Blog do Paulinho

Continuem com medo.

Acabo de chegar do 81º DP do Belém.

Registrei um B.O. de nº 2630/2007

Vou relatar abaixo o que aconteceu.

Ao chegar a meu prédio, após retorno da Faculdade, parei para conversar com um casal de amigos.

Estava no topo de um lance de escadas de costas para a entrada.

De repente eu ouço alguém falar: "Paulinho".

Olhei para trás e vi que não conhecia a pessoa que havia me chamado.

O elemento pergunta: "Você é o Paulinho, não é ?"

Eu, por precaução, respondo: "Não, não sou eu"

Ele retruca: "É você sim, eu vi quando chegou com sua moto."

Imediatamente comecei perceber que não estava bem intencionado.

Chamou pelo meu nome sem me conhecer, e disse que viu quando cheguei com a moto, o que me levou a crer que estava esperando minha chegada.

O rapaz, que estava trajando uma jaqueta bege, coloca a mão esquerda por detrás da mesma e fala: "Desce aqui que quero falar com você"

Eu respondi : "Nem te conheço, você quer falar o que ?"

O rapaz, que aparentava uns 30 anos, retruca: "Desce aqui "mano", quero trocar uma idéia, o que foi, ta com medo ?"

Eu respondi : "Espera um pouco que vou pegar o meu caderno"

Foi quando fiz que iria pegar algo no segundo lance de escadas e corri até a outra saída, que somente quem é morador do prédio teria conhecimento.

Desci outro lance de escada e me escondi em um local.

De lá liguei para a policia.

Fui informado posteriormente que o rapaz ficou a minha procura pelos "cantos" do prédio e depois realizou uma ligação de celular, antes de ir embora a pé para o lado direito da rua.

Quando a policia chegou ele já havia se evadido do local.

Liguei para alguns amigos, entre eles o Dr. Romeu Tuma, a quem devo agradecer pela orientação e ajuda que me foi fornecida.

Dirigi-me a Delegacia já citada acima e relatei o ocorrido.

Disse também a delegada os nomes dos que considero suspeitos de uma eventual covardia.

Estão todos no Boletim de Ocorrência.

Membros do Conselho do Corinthians, dos Gaviões da Fiel, em breve receberão suas intimações.

E desde já quero que saibam que continuo não os temendo.

Pelo contrario, os repudio.

Vocês não tem noção do prazer que me causa lutar contra a corrupção.

Um conselho.

Continuem com medo.

Porque não vou parar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Bindi, muito obrigado pelo apoio. Abraço

Dassler Marques disse...

Poxa Bindi, como sou burro e lerdo, demorei a entender que era o Paulinho e não vc.

De qqer forma, que ele continue assim, tão bravo. Não sei se eu conseguiria.

Depois me conta do jogo
Deve ter morrido do coração
hahaha

abraço!

Elane disse...

lamentável atitude das torcidas organizadas!cada dia mais, é impossivel ir a estadios em dias de classicos regionais!qual a condição de ver meu São Paulo neste domingo, se os muros em torno do morumbi estao pixados, com ameaças de todos os lados!sou a favor da beleza das torcidas e completamente contra a apologia a violencia; nao é essa a proposta do futebol!tomara que um dia as autoridades tomem providencias!saudaçoes TRIcolores!