St.Georg-Horn, o time mais vazado da história do futebol
O time que mais sofreu gols num mesmo campeonato foi o St.Georg-Horn, que na temporada 99/2000 da 13ª divisão do futebol alemão sofreu 231 gols em 18 jogos (fez 13 gols pró). Foram 18 derrotas, sendo que apenas 1 não foi por goleada: 3 a 2 no jogo contra o Meiendorfer.
Mas houve resultados escabrosos, como duas derrotas de 20 a 0, uma para o DJK Hamburg e outra para o Uhlenhorster Paloma, um 20 a 1 contra o time C do Hamburgo, dois 15 a 0 (para Wandsetal e Sasel), 18 a 1 para o Barsbütteler, além de alguns 15 a 1, 18 a 2, 13 a 0...
Neste exato momento, possam nem mesmo os nomes doença, fome, guerra e sofrimento ser ouvidos pelas pessoas e nações da Terra, mas possam sim a sua conduta moral, mérito, riqueza e prosperidade crescer, e possam a suprema bem-aventurança e bem-estar sempre surgir para elas!
Geógrafo e jornalista esportivo, moro na Mooca, em São Paulo.
Adoro Futebol, Mapas, Cães e Livros, um vício.
Assisto todos os jogos que consigo, da Premier League até a 4ª divisão da Itália, passando por futebol do interior de São Paulo e do interior da Indonésia.
Sou comentarista da rádio 105 FM, colunista do Blog do Birner, colaborador da Rádio Bandeirantes, do site e da revista Trivela, além de participações ocasionais em vários blogues e programas de rádio e televisão.
Paro para ouvir Mauro Beting e PVC. Gosto, ao mesmo tempo, de Milton Neves e Juca Kfouri.
Detesto Mesa Redonda de TV aberta, me irrito com comentaristas que só fazem palhaçadas / que inventam mentiras / que são mal-informados / que adoram chavões e lugares-comuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário