segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Legenda no canto da torcida corinthiana

Quando a TV Globo mostrou as legendas do canto da torcida do Corinthians no Serra Dourada, eu estava vendo o jogo sem som, do estúdio da 105 FM, com a narração de Hugo Botelho, comentários de Bruno Prado e reportagens de Felipe Facincane.

Não sei o que foi dito pela equipe global durante a legenda, mas colocar o tal texto foi algo absolutamente ridículo, bairrista, parcial e provinciano.

Pequeno e popularesco, como tem sido pequena e popularesca a Globo desde que Boni dela se foi.


5 comentários:

Anônimo disse...

A Globo vem fazendo isso com todos os grandes clubes brasileiros... Botafogo, Internacional, Grêmio, Vasco, Flamengo já tiveram suas canções de torcida legendadas!

Anônimo disse...

Bindi:

Concordo em gênero, número, grau e até nas vírgulas que você citou.

Também estava vendo o jogo e achei o cúmulo. A Globo vem mostrando a legenda de diversas canções de grandes clubes, mas deveria fazer ou para todos, ou para nenhum.

Exemplos: se legendou os cantos da torcida do Corinthians, por que não fazer também para os goianos? Se legendou cantos do Inter, Flamengo, Cruzeiro ou Palmeiras, por que não para Sport, Paraná, Juventude ou América-RN?

Não importa para qual time esteja sendo feito. Meu ponto de vista é: ou para todos, ou para nenhum.

Abraço!

Marcio Bariviera
Rodeio Bonito (RS)

Anônimo disse...

Dor de barriga é foda!
Na minha opnião tem que legendar mesmo, os cantos de torcidas estão cada vez mais bem elaborados e ver a letra na tv, faz até quem está em casa cantar também...

Anônimo disse...

a Globo ta mais que certa, tem q faze isso com time grande mesmo e no minimo vc que esta falando que a Globo é ridicula quando faz isso é porque vc deve torcer pra um time pequeno q nem canto tem

Anônimo disse...

Legenda do canto da toricida do Figueirense:

*huuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
*apenas pode ser colocada qnd a bola passar perto do gol, o diretor de edição deve ficar atento.

kkkkkkkkk

naum tem nem canto.