terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Espírito Santo FC (ES)

Mais um golaço!

Aí está, em primeira mão, democraticamente, o escudo do Espírito Santo Futebol Clube, da cidade de Anchieta.

O time disputará a segunda divisão capixaba e tem parceria com o Fluminense. Sua ambiciosa meta é, até 2011, estar na Série B do Campeonato Brasileiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

O emblema do Espírito Santo está muito bonito e bem feito, porem gostaria de saber a razão das cores e do sol, para então fazer um comentário concretizado, mas de ante-mão parabéns pela escolha, está bonito, leve, cores alegres, sol vibrante, está com cara de campeão

Coronel Ward - RJ
E-mail wardfutebol@hotmail com

Anônimo disse...

Se me permite o dono do blog, as cores do escudo (branco, azul e rosa) remetem diretamente à bandeira do Espírito Santo, que possui as mesmas cores.
Ja o sol creio ser uma referência ao clima ensolarado do litoral bastante freqüentado do estado.

Unknown disse...

Luís, parabéns pelo Blog. Inteligência, sensatez, curiosidades futebolísticas e cultura em doses balançeadas.

O escudo do ESFC é um dos mais bonitos que eu já vi. Como admirador do bonito estado do ES e amante do futebol de outros centros (que o nefando Eixão SP-RJ insiste em tratar de soslaio quando não com uma inveja sem tamanho), torço pelo sucesso da equipe. Democratizar o futebol, sim, mas na base da categoria e não da politicagem.

"Onde Partido vai Mal, um time no Nacional" NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

Agradeço ao Cesco pela explicação e torço muito para que o projeto dê certo e o Clube seja realmente campeão. O que começa certo tende a dar certo sempre e o ESFC está começando certo. Parabéns