quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

A arrogância de Vizolli

Acabei de assistir São Paulo 1x1 Piauí, pela Copa São Paulo, em Araras. Jogo razoável, até que interessante. Ganhou em emoção pelo resultado absolutamente inesperado e pela luta do time nordestino.

A torcida local, como era de se imaginar, torceu para o time pequeno. E o Piauí (o famoso "enxuga-rato") é até que um bom time, jogou no contra-ataque e até levou perigo para a zaga são-paulina. O empate se manteve, para alegria piauiense.

Eis que o repórter do Sportv foi entrevistar o técnico do tricolor paulista, o ex-jogador Vizolli.

Palavras dele, após uma frase-chavão, dizendo que não houve falta de luta nem garra (o que, friso, é verdade): "...mas não faz mal, a gente cria jogadores para o São Paulo Futebol Clube, não para um Piauí...".

Humildade, Vizolli. Humildade.

Não custa nada. É tão mais bonito e menos preconceituoso.

É tão mais esportivo.

10 comentários:

mihail disse...

arrogância comum em todo são paulino

Filipe Lima disse...

Comentário deplorável.

Espero que o SP perca a Copinha.

Rodolfo Moura disse...

Bindi,
Sou assíduo visitante do 'Distintivos', mas esta é a primeira vez que passo em seu 'blog' - vou virar frequentador assíduo - parabéns!
Abraços,

Anônimo disse...

Mihail,

Arrogância não tem cor e time.

mihail disse...

Rodrigo,
sim, eu sei.

Só foi um comentário de um torcedor rival, entende?


Bindi, estou pensando em levar meus sobrinhos em um jogo do juventus, é tranquilo levar criança lá?

Dassler Marques disse...

SP tem um timaço e Juninho e Sérgio Mota são excelentes. Diogo é outro bom nome. Mas Vizolli deu bola fora, FATO.

abraço meu amigo!

Unknown disse...

Bindi, está virando uma epidemia no São Paulo. Talvez espelhados no médico/marqueteiro-de-mau-gosto Marco Aurélio Cunha, que seguramente tem problemas de ordem psicológica, do tipo que gostaria de ser alguém que fosse... digamos... maior! De jogadores a diretores, passando por profissionais de comissões técnicas, todos se acham jogando os grandes torneios europeus, se equiparam a Real Madrid, Milan ou Manchester. Não me consta que estes clubes estréiem campeonatos contra o Guaratinguetá, sem querer ofender.

Ainda bem que o Futebol é Uma Caixinha de surpresas, e Rio Claro, Barueri etc estão aí para fazer alguns metidinhos descerem das tamancas, apesar de eu ser daqueles que são contra a existência dos estaduais.

Anônimo disse...

O PIOR É QUE QUEM TEM QUE SER REVELADO E TEM TALENTO ESTÁ DE FORA NO CAMPEONATO,COMO O GILBERTO LARCIPRETE LATERAL ESQUERDO, GUERREIRO, ABILIDOSO, MAIS PELA ARROGANCIA DO PREPARADOR FISICO DEIXOU O ATLETA DE FORA DO CAMPEONATO ESTE QUE JÁ CONTRIBUIU PARA SER CAMPEÃO MUNDIAL SUB 17 NA ESPANHA.ESTÁ NA GELADEIRA DEIXANDO O SONHO DA COPA SÃO PAULO.DESABAFO DE UMA TORCEDORA

Anônimo disse...

Vc so pode estar cheirada ne?
Esse tal de gilberto larciprete nao joga e porra nenhuma. So sabe fazer merda esse bosta.

Anônimo disse...

manda seu endereço seu fdp,...