sábado, 23 de fevereiro de 2008

A contusão de Eduardo da Silva

A entrada do zagueiro Martin Taylor, do Birmingham, que resultou na horrenda fratura sofrida pelo jogador croata Eduardo da Silva, do Arsenal, no início do jogo entre os dois times é digna de prisão.

Não importa se ele tem bons antecedentes, se nunca levou cartão na vida. Não importa.

Ele tem que ficar, no mínimo, suspenso pelo mesmo tempo que Eduardo ficar afastado dos campos. Imagino eu, comparando com a semelhante fratura de Dave Busst, em 1996, quando este jogava pelo Coventry City contra o Manchester United e que provocou o fim de sua carreira (o jogador chegou a fazer exames para amputar a perna depois de quase trinta cirurgias), que Eduardo fique pelo menos um ano parado.

É o tempo que Taylor, esse bandido, deveria ficar parado.

Ou preso.

11 comentários:

Unknown disse...

esse taylor é um bandido... não pode mais jogar futebol. Tem que ser afastado e nunca mais jogar no profissional. Se vcs verem fotos, vão ficar impressionados porque o zagueiro não visa a bola e acerta em cheio no meio da perna do Eduardo.
Isso é no minimo um crime!

Gesner Brehmer disse...

isso e um absurdo............
o ki esse taylor fez e digno de prisao e julgamento em justiça comun...
eduarod tava em uma grande fase
e vem esse maluco e kebra a perna do kra
ele deve ser banido naum so do futebol
mas de kualker esporte ki venha praticar

Anônimo disse...

Nossa! e dificel de acreditar que aconteceu isso com esse tao humilde menino, o Eduardo tinha tudo para ser um grande jogador, mas agora depois desta tragedia seu futuro ficou inserto, eu estava vendo o jogo ao vivo, e foi terrivel ver aquela imagem, a gente mora aqui em Londres, e temos o Eduardo como nosso idolo, agora o que resta e orar para que ele se recupere, e oxala volte a jogar outra vez............FORCA la EDUARDO, vc vai ser outro FENOMENO!!!!!!
Abraco! Familia Miranda

Anônimo disse...

Forca la Eduardo, vc vai passar por essa, nao vai ser facil mas logo estara em ativa de novo, temos Voce como nosso idolo, e estamos torcendo mais do que nunca pela sua recuperacao. ABRACO!
High_wycombe2007@hotmail.com
gostariamos de ter noticias sua atraves de sua familia.

Gilson Gustavo disse...

Quando estava vendo a partida, o ângulo da câmara não dava para mostrar a forma violenta como o Taylor entrou no Eduardo, mas depois que vi as fotos, ficou claro que a entrada foi totalmente desmedida. No entanto, não creio em punições desse tipo de colocar o infrator fora dos gramados enquanto durar a contusão do outro jogadores.

Anônimo disse...

Isso e terrivel....um jogador que comete esse tipo de jogada contra um companheiro de profiisao deveria no minimo ser banido do futebol.Umlance como esse pode encerrar a carreira de um atleta que joga um futebol brilhante.Forca Eduardo voce e um menino de ouro e um grande jogador que tive o prazer de conhecer qdo morava em Londres, vamos torcer muito pela sua recuperacao.E quanto a esse Taylor que sejam tomadas medidas severas pq quebrar a perna de um companheiro e um crime.

Lu Castro disse...

Banido, é o que deveria ser o tal do Taylor.
Vi as fotos detalhadas e fiquei indignada com a precisão dele na levantada do pé pra acertar a perna do Eduardo da Silva.
Espero que ele se recupere logo e que alguém tenha culhão pra tirar um cara desse do futebol... é o mínimo a ser feito.
Abraço Bindão!
=)

Felipe Simi disse...

Hoje soubemos que Eduardo da Silva vai ficar pelo menos 9 meses na fisioterapia. Taylor merece uma punição justa, sim, porque sua falta foi muito, muito grave. Quase imperdoável.

É a primeira vez que venho ao blog. Gostei e vou voltar. Um abraço!

WWW.ESPORTEJORNALISMO.BLOGSPOT.COM

Marcelo disse...

nao sei se vc viu, mas ele podia ter perdido a perna se nao fosse operado rapidamente

Unknown disse...

as vezes um acidente como este acontece (como no caso do Reasco) e podemos identificar como não proposital, que a intenção não foi a maldade em si...
Mas neste caso? Deveria ser banido do futebol com certeza!

Anônimo disse...

Banido do futebol??Pára com isso...CHEGA DE FRESCURA!!!!

Já vi coisas muito piores,mas brasileiro é assim mesmo, não pode encostar que já reclama,e isso já vem das peladas entre moleques...

Já vi as fotos e não detectei nada de impressonante,o próprio Gerrard e o Keane já deram entradas bem mais duras,ou então o caso do Farinoz do Mallorca que não quebrou o tornozelo do Sissoko por milagre e não tomou nem amarelo e o que dizer das expulsões do Odvan??


Natural, futebol tem essas coisas...