domingo, 10 de fevereiro de 2008

Sportv e Premiere FC desrespeitam quem paga

Um campeonato com todos os jogos transmitidos pela televisão. Um sonho. Genial.

E o Sportv nos presenteia, mediante um polpudo pagamento, todos os jogos do Campeonato Paulista.

Mas. Sempre o mas.

Mas a maioria dos jogos é transmitida via tubo. Para quem não conhece os jargões, "tubo" são jogos transmitidos de fora do estádio, através de uma televisão, via de regra dentro de um estúdio.

Entendo dificuldades técnicas e até de pessoal. Afinal, seria necessária uma equipe muito grande de narradores e comentaristas.

Mas por que colocar pessoas no Rio de Janeiro narrando jogos de times de São Paulo? Normalmente, os narradores e comentaristas não conhecem o futebol paulista, estão desinformados e desfilam erros e obviedades o tempo todo.

Estou assistindo Juventus x Barueri. A transmissão é deplorável. O narrador se esforça, coitado; mas fica claro que ele nem sabe do que está falando. O comentarista, já conhecido, suscita pena tamanho seu nível de desinformação.

Ambos são expostos ao ridículo.

E o telespectador é feito de trouxa.

7 comentários:

Lu Castro disse...

Pô! Eu pago ppv, pra ver todos os jogos, pra ficar zapeando mesmo e me irrito profundamente com os comentários.
Quando não são caras de outros estados comentando e narrando, são os que estão torcendo descaradamente para determinado time.
Olha, honestamente, não tá dando pra ouvir os jogos pela tv. Não fosse delay, era mais fácil deixar o som do rádio e ver as imagens. Eu me recuso ouvir caras como...e como...bem, não preciso citar, vc já sabe!

Dassler Marques disse...

FATO, Bindi!
Raul Quadros comentando é algo bizarro.

Se tem Sportv aqui em SP, pq não põe uns caras daqui pra comentar?

Me candidato..hehe

abraço!

Anônimo disse...

Saudações...........putz, Raul Quadros???Esse cara ainda não virou fossil??Agora ,me digam porque o espanto da má narração e dos comentários??Afinal existe maus profissionais em todas as areas,inclusive da pessoa responsavel pela escalação do ditos cujos para o trabalho( sei lá o nome dado a esse,digamos,chefe).A menos que o ponto seja..." Voce paga para ouvir asneiras" .Nesse caso ,somente com concorrencia a coisa melhora.E no momento...isso esta longe de acontecer.

T+

Anônimo disse...

Desculpem-me.O comentário " anonimo" logo acima é meu.

T+

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafael Zito disse...

É cara realmente alguns comentaristas só falam bobagem... e hj em dia mtos jogos são transmitidos via offtube... se a qualidade é menor o preço tb deveria ser menor.

abraço cara e te convido a conhecer o BLOG do qual faço parte... www.esportejornalismo.blogspot.com

Expedito Paz disse...

Como assim Raul Quadros, que é da turma Calazans (ou seja, qualquer coisa que não seja futebol carioca soa como aramaico pra ele) tava comentando Juventus x Barueri?

Ano passado aconteceu de ter gente do Rio narrando até jogo do campeonato mineiro...