segunda-feira, 30 de junho de 2008

Seleção da Euro 2008, a Assassina de Clichês

A absoluta falta de tempo (rádio e outros projetos) me fez ver todos os jogos da Euro em VT. Por isso, tive uma visão diferente do jogo, mais fria. Isso alterou um pouco a forma que analisei o torneio e os jogadores. Dessa forma, minha seleção pode ser um tanto diferente da maioria, como conversei hoje com Leonardo Bertozzi e Luciana Zambuzi, caríssimos amigos da Trivela.

Casillas (Espanha)
-
Ćorluka (Croácia)
Sabri (Turquia)
Chiellini (Itália)
Zhirkov (Rússia)
-
Xavi (Espanha)
Marcos Senna (Espanha)
-
Fábregas (Espanha)
Arshavin (Rússia)
Sneijder (Holanda)
-
Villa (Espanha)

10 comentários:

Anônimo disse...

boa sua seleção Bindi!!!

Anônimo disse...

Casillas (Espanha)
-
Ćorluka (Croácia)
Sabri (Turquia)
Chiellini (Itália)
Zhirkov (Rússia)
-
Xavi (Espanha)
Marcos Senna (Espanha)
-
Fábregas (Espanha)
Arshavin (Rússia)
Sneijder (Holanda)
-
Villa (Espanha)

Boa a sua seleção,mas para mim,Sergio Ramos(Espanha) foi melhor que o Corluka,a dupla de zaga para mim não foi a melhor,os dois seriam Metzelder(Alemanha) e Marchena(Espanha),de resto,todos eu gostei!!!

Anônimo disse...

Olá, Bindi! Tudo bom?

Realmente, uma seleção diferente da minha, por exemplo.

Mas eu entendo o que você explicou.

Principalmente porque eu não consegui me empolgar com o Sneijder nessa Euro. E percebo que fui só eu.

Para mim (e vejo que só para mim, mesmo), ele foi o principal culpado da desclassificação holandesa. Ele tentou 10 chutes durante o jogo (números do site da Euro), principalmente no segundo tempo regulamentar, quase todos de fora da área. Na maioria deles, havia opções de jogo, seja um meia se projetando ou o Nistelrooy se apresentando. E ele chutava, parecia em desespero.

A Holanda desperdiçou a chance de vencer no tempo regulamentar. E, na minha análise, o Sneijder é o culpado exclusivo disso, ao menos em campo (se sou o treinador, mando-o parar).

Anônimo disse...

Durante o jogo contra a Rússia, esqueci de completar.

Rafael Zito disse...

Ola Bindi. blz cara?

Concordo com qse toda sua seleção. Soh mexeria na defesa com sérgio ramos na vaga do corluka e mertesaker no lugar de sabri.

de resto assino embaixo.

Valeu pelo titulo da espanha q foi a melhor seleção.

um abraço

estou colocando o link do seu blog no meu... se quiser conhecer entra lah... www.esportejornalismo.blogspot.com

Sabrina Machado disse...

Olá, tudo bem?

Gostei da sua seleção...

Mas colocaria o Sergio Ramos...ele jogou mto...

Discordo do Filipe, pra mim o Sneijder jogou mto contra a Rússia...

quem não quis ganhar o jogo foi o Basten pois não colocou o Robbin...

João Paulo Tozo disse...

Pô Bindi, eu nem sabia que vc tinha um blog..rss

Enfim, muito boa sua seleção. Vou colar aqui a minha, que incluisve está lá no FFC tbm:

-Buffon

-Lahn
-Kolodin
-Metzelder
-Zirkhov

-Marcos Senna
-Van Der Vaart
-Sneidjer
-Schweinsteiger

-Villa
-Pavlyushenko

Aliás, já linkei vc lá no FFC ;)

grande abraço.

Junior disse...

muito bom seu blog, estou sempre acompanhando, qualquer coisa visite o meu
www.erojkit.blogspot.com
valeu

Maurício disse...

Te dou os parabéns por conseguir assistir aos VTs dos jogos. É uma falha grotesca minha, mas não consigo me concentrar direito ao assistir uma partida que já aconteceu e já sei o resultado. Parece que minha análise fica prejudicada.

Em tempo: estreei hoje a coluna Futebol Alpino na Trivela, sobre os campeonatos austríaco e suíço!

Forte abraço

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem de hoje: Série: Seleções Rumo à África
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.